Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-38 de um total de 101 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018De uma teia a uma rede: SlutWalk Portugal nas redes sociais onlineCruz, Rui Manuel Vieira; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela MoreiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Os desafios dos média sociais na comunicação organizacional : a emergência do Facebook como ferramenta de comunicaçãoNeto, Ivo Emanuel Campos MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Determining emotional profile based on microblogging analysisMartins, Ricardo; Henriques, Pedro Rangel; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Jan-2018El papel de las redes sociales en la formación académica urológica. Uso adecuadoGómez Rivas, Juan; Tortolero Blanco, Leonardo; Rodríguez Socarras, Moises, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Electronic participation through social mediaAlarabiat, Ayman; Soares, Delfina SáArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Electronic participation with a special reference to social media - a literature reviewAlarabiat, Ayman; Soares, Delfina Sá; Estevez, ElsaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2009A era dos self mediaAmaral, Inês; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2024ESG in advertising narratives: case analysis of Golden Lion Winning Campaigns at Cannes 2022Araújo, Daniel Ladeira de; Garcia, Jorge Esparteiro; Fonseca, Manuel José Serra da, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A estratégia de marketing político da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista nas redes sociais: a análise das eleições legislativas de 2019Baptista, Abigail OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
20-Nov-2023Estudo da eficácia das estratégias de resposta das organizações no contexto de cancelamento nas redes sociais (Cancel Culture)Manso, Alexandra MartínDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2022A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.ptFaria, Andreia Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Fact-Check spreading behavior in twitter: a qualitative profile for false-claim newsMarcondes, Francisco S.; Almeida, J. J.; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Fake news: compreensão e análise da comunicação no mundo da desinformaçãoReato, FilippoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018Fashion brands strategies and contemporaneous consumer behavior on social media in PortugalCarizani, Marina; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto