Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 102 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Brazil’s online politics: media effects on millennial’s voting intention and political involvementSilva, Juliana Silveira eDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Ciberfeminismo na atualidade: uma análise das percepções de mulheres brasileiras face ao feminismo nas redes sociaisMelo, Natália Farkatt Tabosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A circulação de escutas telefónicas no espaço públicoVideira, Carlos Alberto da FonteDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Mai-2023Circulation systems, emotions, and presenteeism: three views on hate speech based on attacks on journalists in BrazilCapoano, Edson; Sousa, Vítor de; Prates, ViníciusCapítulo de livroAcesso aberto
4-Jul-2022Communication content management for higher education AlumniOliveira, Daniel Filipe VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jan-2021Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in PortugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Abr-2023A comunicação da responsabilidade social nas mídias sociais das universidades: monólogo, participação e diálogoPessoa, Kamila de Mesquita CamposTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Abr-2022A comunicação digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de PortugalGeriante, Fátima Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Comunicação em saúde: o contributo das influenciadoras digitais na promoção da literacia em saúdeSoares, HelenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020A cross-cultural case study of consumers' communications about a new technological productMoro, Sérgio; Pires, Guilherme; Rita, Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2018De uma teia a uma rede: SlutWalk Portugal nas redes sociais onlineCruz, Rui Manuel Vieira; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela MoreiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Os desafios dos média sociais na comunicação organizacional : a emergência do Facebook como ferramenta de comunicaçãoNeto, Ivo Emanuel Campos MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Determining emotional profile based on microblogging analysisMartins, Ricardo; Henriques, Pedro Rangel; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Jan-2018El papel de las redes sociales en la formación académica urológica. Uso adecuadoGómez Rivas, Juan; Tortolero Blanco, Leonardo; Rodríguez Socarras, Moises, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho