Percorrer por assunto Serious games

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 30 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Instantiating the creation process in digital art for serious games designMarcos, Adérito Fernandes; Zagalo, NelsonArtigoAcesso restrito UMinho
2015Jogos sérios para reabilitação cognitivaRocha, Rui Miguel BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2011A laparoscopic surgery training interfaceQueirós, Sandro Filipe Monteiro; Vilaça, João L.; Rodrigues, Nuno F., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Ago-2014Lean games and hands-on approaches as learning tools for students and professionalsSousa, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Mechatronic system for the promotion of physical activity in people with motor limitations: first insightsPereira, Leandro; Machado, José; Carvalho, Vítor, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2012Model of a game for improving integrated decisions in production managementRodrigues, José de Souza; Pistori, Débora Scardine; Zambon, Kátia Lívia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Physioland - A serious game for rehabilitation of patients with neurological diseasesMartins, Tiago; Carvalho, Vitor; Soares, FilomenaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2020A promoção da autonomia pós enfarte agudo do miocárdio: projeto de intervenção com profissionais de saúde baseado na utilização de um Serious GameMacedo, Ana Paula; Cainé, João; Gomes, Lisa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Rapid development of first person serious games using the APEX platform: the asthma gameGomes, Tiago; Abade, Tiago; Campos, J. Creissac, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Realistic boccia game simulator adapted for people with disabilities or motor disorders: architecture and preliminary usability studyRibeiro, José Diogo; Faria, Brígida Mónica; Moreira, A. Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Serious game framework for statistics learning in higher educationBarbosa, Tiago João DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Serious games development as a tool to prevent repetitive strain injuries in hands: first stepsFreitas, Hélder; Soares, Filomena; Carvalho, Vítor, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017A serious games platform for cognitive rehabilitation with preliminary evaluationRego, Paula Alexandra; Rocha, Rui; Faria, Brigida Monica, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2019Serious games to improve health professional´s skills when caring for cardiac patientsMacedo, Ana Paula; Cainé, João; Gomes, Lisa, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2021StableHand VR: a virtual reality serious game for hand rehabilitationPereira, Margarida Inês FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Mar-2023The influence of serious games in the promotion of healthy diet and physical activity health: a systematic reviewLamas, Susana; Rebelo, Sofia; Costa, Sofia da, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Tracking of physiotherapy exercises using image processing techniquesMartins, Tiago; Carvalho, Vítor; Soares, FilomenaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
22-Fev-2024Utilização de jogos educativos e narrativos para o acompanhamento do estudo de línguas estrangeiras – desenho e implementação de um protótipo original “Spellingtons”Magalhães, Sofia Lopes de AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Videojuegos y educación: una visión panorâmica de las investigaciones desarrolladasa nivel internacionalRodríguez-Hoyos, Carlos; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2014A virtual environment based serious game to support health educationGomes, Tiago Emanuel Oliveira; Abade, Tiago; Campos, J. Creissac, et al.ArtigoAcesso aberto