Percorrer por assunto Science Education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-20 de um total de 20 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Out-2022Explorar o lego "Women of NASA" na (re)construção da imagem de cientista: um estudo em Físico-Química do 7.º ano de escolaridadeCoelho da Silva, José Luís; Durães, MiguelArtigoAcesso aberto
2015Foreword: brightening our futureCosta, Manuel F. M.Editorial em livro Acesso aberto
Fev-2021A genética em manuais escolares de Ciências Naturais do 8.º ano: Difusão de conhecimentos ou formação de cidadãos críticos?Coelho da Silva, José Luís; Pinheiro, Glennda JorgeArtigoAcesso aberto
Jul-2023Hands-on Science. Celebrating Science and Science Education-LivroAcesso aberto
Ago-2019Hands-on science. Innovative education in science and technology-Atas de conferênciaAcesso aberto
2015Hands-on Science: brightening our future-LivroAcesso aberto
2014Hands-on science: science education with and for societyCosta, Manuel F. M., ed. lit.; Pombo, José Miguel Marques, ed. lit.; Vázquez Dorrío, José Benito, ed. lit.LivroAcesso aberto
2013HSCI2013: proceedings of the 10th International Conference on Hands-on Science-Atas de conferênciaAcesso aberto
2014HSCI2014: booklet of the 11th International Conference on Hands-on Science-Atas de conferênciaAcesso aberto
17-Dez-2009A introdução da nanotecnologia no currículo formal utilizando metodologias do ensino informalRibeiro, Catarina Isabel MonteiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jul-2015Photographs as mediating tools between science knowledge and the real world: the case of ‘Resources Sustainable Management’ in Portuguese school textbooksDourado, Luís; Morgado, Sofia Fernandes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
2012School health education nowadays : challenges and trendsCarvalho, Graça Simões de; Berger, DominiqueCapítulo de livroAcesso aberto
2014Science teaching in schools : dilemmas and challengesLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Strand 2: Introduction. Learning science: cognitive, affective, and social aspectsTytler, Russell; Carvalho, Graça Simões deEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2012The impact of experimental activities on the motivation and acquisition of scientific concepts at the basic school levelAzevedo, Maria Manuel; Fonseca, Fernando; Brito, C., et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2015The use of field activities in geology teaching conceptions and representations of practices of portuguese teachersDourado, Luís; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto