Percorrer por assunto Relationship marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-23 de um total de 24 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORIMachado, António Paraíso de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
10-Dez-2019A disponibilidade do consumidor para ceder dados pessoais às empresas no contexto do marketing relacionalCosta, Liliane GrazieleDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A estratégia de marketing como fator de diferenciação na prestação de serviços de arquitetura : estudo exploratório no mercado portuguêsFaria, Joana Rito deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do clienteEsteves, Ana Raquel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fatores relevantes na satisfação global do cidadão no relacionamento com os serviços públicos municipais: estudo de caso da Câmara Municipal de SabrosaSilva, Eugénia Maria Vicente daDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Nov-2014O impacto da cultura e qualidade do relacionamento na cooperação entre as empresas exportadoras e distribuidores locaisAlves, Gisela Maria MaiaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na NovadieselNovais, Rita Alexandra CardosoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19Lenac, Ana Paula RuschelDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
19-Set-2023Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o públicoAmorim, Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2021Relação entre design do serviço e fidelidade do cliente: um estudo quantitativo na StarbucksSilva, Mariana da Cunha PrazeresDissertação de mestrado Acesso aberto