Percorrer por assunto Redes sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-54 de um total de 165 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Jun-2023A dança das cadeiras - o mercado de transferências de pilotos entre equipas na Fórmula 1Oliveira, Alexandra Isabel Machado deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A data analysis approach to study events’ influence in social networksCarvalho, Nuno Miguel VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018De uma teia a uma rede: SlutWalk Portugal nas redes sociais onlineCruz, Rui Manuel Vieira; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela MoreiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociaisFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Discurso de ódio e incivilidade no digital: uma cartografia dos comentários de notícias em um Brasil polarizadoLucena, Vanessa Louise Cortez deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A divulgação da imagem do filho menor nas redes sociais e o superior interesse da criançaCruz, Rossana MartingoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Os dois diretos : contributos da Comunicação nas aptidões dos assistentes de programas, entre o direto televisivo e o direto das redes sociaisFerreira, Isabel de Fátima VelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Dos "likes" à luta: Participação cívica de crianças nas redes sociais na promoção de direitosSerrão, Bianca Orrico; Sarmento, Manuel Jacinto; Santana, Joana PratesArtigoAcesso aberto
30-Jun-2022Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19Dellarmelin, Mateus Luan; Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A estratégia de marketing político da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista nas redes sociais: a análise das eleições legislativas de 2019Baptista, Abigail OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
20-Nov-2023Estudo da eficácia das estratégias de resposta das organizações no contexto de cancelamento nas redes sociais (Cancel Culture)Manso, Alexandra MartínDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2022A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.ptFaria, Andreia Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Facebook e as marcas de moda : aumento das vendas online?Mendes, ElianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Facebook: professores, crianças e jovens na redeReis, Carina Domingues dosDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Fake news digitais no Brasil – uma análise do Projeto de Lei 2.630/20 sob a ótica de um crime especial de responsabilidadeMansur, José RicardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Fake news: compreensão e análise da comunicação no mundo da desinformaçãoReato, FilippoDissertação de mestrado Acesso aberto