Percorrer por assunto Publicidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 44-63 de um total de 104 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbanaDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
22-Abr-2015Mecanismos linguísticos em publicidade: a construção dos conceitos de perfeição e de eternidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2007Mecanismos metafóricos e mecanismos cognitivos: provérbios e publicidadeTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2008Os media em Portugal nos primeiros cinco anos do século XXIPinto, Manuel; Marinho, SandraLivroAcesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A metáfora na publicidade: uma viagem entre épocasAntunes, Sara Raquel SaraivaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2016A morte como produto e objeto do desejo: uma abordagem publicitáriaDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2014Nem os anjos resistem: análise e reflexão da acção de realidade aumentada do AXE ExciteMoraes, Naiara Back de; Mesquita, Ana Rita; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
Abr-2008Notícia da publicidade: um quinquénio em análise - 2000/2004Gonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Um olhar socio-semiótico sobre a multimodalidade do discurso publicitário: relação texto - imagem em análiseCunha, Natacha Sofia CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2011[Prefácio a] "Publicidade sem código de barras"Cabecinhas, RosaPrefácioAcesso aberto
2012Proposta de análise social para a publicidade no contexto da comunicação organizacionalFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2016Provérbios, metáfora e publicidade: a sedução pelos implícitosTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbanaPires, Helena; Mesquita, FranciscoLivroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbana: introduçãoPires, Helena; Mesquita, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto