Percorrer por assunto Promoção

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-10 de um total de 10 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Bullying e o consumo de bebidas alcoólicas entre estudantes da Universidade do Minho: um estudo no contexto do marketing socialCunha, Anabela RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Enterro da Gata : um caso de estudo para o Marketing SocialPessôa, Clarisse Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Criatividade: aplicações práticas em contextos internacionais-LivroAcesso restrito autor
2017Desenvolvimento e promoção da criatividadeFleith, Denise de Souza; Morais, Maria de FátimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017Os postais ilustrados como ferramenta do Marketing e da promoção do turismoPessôa, Clarisse Alves MonteiroCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2018A promoção da literacia na Europa: iniciativas políticas e suas implicações no plano educativo portuguêsCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
26-Jan-2019Promoção e desenvolvimento da literacia dos adolescentes. Portugal e o contexto europeuCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
2003Promoção no interior das empresas em Portugal : quais os postos de trabalho com maior propensão para a promoção?Ferreira, PriscilaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Publicitar o Ensino Superior: modernidade ou inconveniência?Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto