Percorrer por assunto Percepções

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Avaliação de riscos e melhoria da integração de requisitos de segurança e qualidade em postos de soldaduraSoares, Daniela da RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professoraMartinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2018Consumo de álcool na transição do ensino secundário para o ensino superiorSousa, Cátia Patrícia Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professoresSousa, Sílvia Maria Petiz deDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2007A educação física no ensino secundário: estudo das representações e atitudes dos alunosLopes, Rosa; Cunha, António CamiloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Percepções acerca da iniciativa novas oportunidades : estudo exploratórioMarques, Carina Liliana FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Percepções de futuros educadores/professores face à Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: Um estudo comparativo entre Portugal e TailândiaMartins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Sirithadakunlaphat, SasinanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Percepções dos alunos e dos professores face à integração de blogues em contexto sala de aulaSousa, Ana Judite; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2018Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualificationsAzevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
2012A publicidade nas redes sociais: percepções e respostas dos utilizadoresSantos, Luísa Sofia Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As vivências e percepções dos actores na formação inicial de professores: a figura do supervisor cooperanteCaires, Susana; Moreira, Maria Alfredo; Esteves, Carla Hiolanda, et al.ArtigoAcesso aberto