Percorrer por assunto Pedagogical practice

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2014Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação açãoMendonça, AdrianaTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Fev-2023Currículo e campos de experiências: contributos de um estudo exploratório para as práticas pedagógicas da Educação Infantil brasileiraOliveira, Simone da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A diferenciação pedagógica e os aspetos lúdicos: um processo integrado das práticas em contexto Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino BásicoSantos, Ana Catarina MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Educação em saúde, mediada por filme comercial, na formação de professores de ciências da naturezaSantos, Eliane Gonçalves; Pansera-de-Araújo, Maria Cristina; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
14-Dez-2021A importância do canto no ensino do pianoAlmeida, João Pedro da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Fev-2024Infâncias “prolongadas”: a educação física e o desenvolvimento de jovens no Instituto Federal de Educação do Espírito Santo – um resgate da formação integralLucas, Bianca BissoliTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Música contemporânea de vanguarda como fator de motivação no ensino-aprendizagem do tromboneCampos, Luís Filipe BrandãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Podcasts na Prática Pedagógica das Ciências da ComunicaçãoSantiago, Ana; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Problemas associados ao conhecimento e uso do infinitivo pessoal e do conjuntivo futuro por estudantes de português como língua estrangeiraSantos, Jaime André CondeDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O processo de avaliação na educação infantilPinto, Francisca Natália de Oliveira Souza PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Revisão sistemática sobre brincadeiras de luta na educação pré-escolar: evidência, potencialidades e lacunasBarbosa, Raquel; Pereira, Beatriz; Mello, AndréArtigoAcesso aberto
21-Fev-2020A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do ParanáManeira, SimoneTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Set-2022Teaching students with learning difficulties or disabilities: regular education teachers' professional development and practicesInês, Helena; Pacheco, José Augusto; Abelha, Marta, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2016O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricularOliveira, Maria Adelaide Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho