Browsing by subject Marketing relacional

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 4 to 13 of 13. < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
28-Jun-2013A estratégia de marketing como fator de diferenciação na prestação de serviços de arquitetura : estudo exploratório no mercado portuguêsFaria, Joana Rito deMaster thesis Restricted access (UMinho)
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaMaster thesis Open access
2019Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na NovadieselNovais, Rita Alexandra CardosoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsMaster thesis Open access
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoMaster thesis Open access
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresMaster thesis Open access
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doMaster thesis Restricted access (UMinho)
2019Programa de fidelização, satisfação do cliente e a lealdade à parafarmácia WellsOliveira, Marta Sofia da CostaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaMaster thesis Restricted access (UMinho)