Percorrer por assunto Market orientation

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Marketing interno e o seu impacto na orientação para o mercado das empresas brasileirasMorais, Iara Dantas Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2001Marketing orientation and financial dependence: the specific case of portuguese non-profit organisationsMacedo, Isabel Maria; Pinho, José Carlos M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Metodologia de desenvolvimento de novos produtos orientados para o mercadoSousa, Carlos Eduardo Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Orientação para o mercado e desenvolvimento de novos produtos: um estudo de casoCosta, Maria João Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Re-defining the construct of market-orientation in the non-profit sector: an exploratory studyMacedo, Isabel Maria; Pinho, José Carlos M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002The relationship between market orientation and financial dependency: the case of portuguese non-profit organisationsPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004The relationship between resource dependency and market orientation : the specific case of non-profit organisations (NPOs)Macedo, Isabel Maria; Pinho, José Carlos M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Rethinking the concept of market orientation in the Portuguese non-profit sector:An exploratory studyPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaComunicação em painel Acesso aberto
2012The impact of internal and external market orientation on performance in local public organisationsRodrigues, Ana Paula; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso restrito UMinho