Percorrer por assunto Interatividade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 20 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012CharChaplinMelo, Maria Francisca Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no Facebook institucional: um estudo de caso e propostas de melhoriaPorto, Antonio Carlos FaracheDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Desafios à comunicação em vídeos tutoriais: estudo de caso no DTSI-UMMacedo, Luís Filipe MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Dificuldades de expansão da infografia interativa: um problema de produção e receçãoPereira, Ana Rita BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Entre o ecrã e o teclado. A participação dos leitores no comentário às notícias do PÚBLICO onlineRibeiro, Fábio FonsecaArtigoAcesso aberto
2014Estudo das tecnologias de interatividade no processo de compra em contexto das lojas de vestuário on-lineCarvalho, Ana Raquel SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Horizontes da interatividade na arte digital: o exemplo de Christa Sommerer e Laurent MignonneauMello, Elenice SchmitzDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jun-2013Humanidades interativas problematização do processo de desenho e construção de um videojogo lúdico-pedagógicoMartins, Paulo Jorge PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
17-Out-2016O mercado de moda popular de Fortaleza e o uso das redes sociaisBraga, Iara; Souza, Francisca Danielle; Abreu, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2015Mobilidade da rádio na era digital: interatividade, participação e partilha de conteúdos nas emissoras ibéricasPiñeiro-Otero, Teresa; Ribeiro, Fábio FonsecaArtigoAcesso aberto
Dez-2016Modelo Circular da interação: design da interação na esfera do ciberjornalismoAmaral, InêsArtigoAcesso aberto
2018Mutações da televisão: grelha de imposição vs grelha de sugestãoCarvalho, Rui Manuel Amorim deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Narrativas publicitárias nas redes sociais: a mudança de paradigma das práticas criativas das agências portuguesas de comunicaçãoNovo, José Manuel LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Out-2022Noise and silence: desenvolvimento de um instrumento musical em base têxtil através de tinta condutoraMachado, Joana FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política e as redes sociais: o uso do Facebook pelos movimentos independentes na campanha para as eleições autárquicas de 2017Maia, Rute Rita MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2009As Tecnologias da Informação e da Comunicação e as possibilidades para a pesquisa em EducaçãoFerreira, Maria da Conceição Alves; Coelho, Maria das Graças Pinto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Nov-2014Telejornalismo interativo: entre a promessa e a realidade : análise dos contextos do Brasil e de PortugalTourinho, Carlos Alberto MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto