Percorrer por assunto Interaction

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-30 de um total de 48 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Jun-2013Desafios da aprendizagem ativa em contexto de Creche e Jardim de InfânciaMartins, Rosa Maria da Silva CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Desenvolvimento de um clima de aprendizagem ativa em contexto de creche e jardim-de-infância: relato de uma experiênciaOliveira, Daniela Sofia DuarteDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Design de tecnologias que vestem, revestem e se inserem no corpo humano: aceitação de tecnologias emergentes por jovens e pessoas com mais de 50 anosVieira, Bruna Filipa GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Drawing machines: das máquinas de desenho à expressividade da linhaCoelho, António José dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Efficacy of disinfectant-impregnated wipes used for surface disinfection in hospitals: a reviewXinyu Song; Vossebein, Lutz; Zille, AndreaArtigoAcesso aberto
2011Envolvimento da família na educação de infância: algumas potencialidadesFernandes, Marta Liliana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Evaluation of ochratoxin a (OTA) interaction with recombinant domain II of bovine serum albumin toward the development of new OTA extraction platformsAguiar, Tatiana Quinta; Leal, Tânia; Rodrigues, Diana Isabel Gomes, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2015Experiência ou "cada experiência"Trigueiros, PaulaComunicação oral Acesso restrito autor
2014Exploring galectin-3-KRASmut-p16ink4a interplay in colorectal cancerCarvalho, Patrícia DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Mai-2013Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"Silva, Francisco Aguiar de Melo eDissertação de mestrado Acesso aberto
2021¿A favor o en contra?: el debate como estrategia para promover la expresión e interacción orales en la clase ELEBejarano, MariellaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A generator of user interface prototypes for the IVY workbenchAraujo, Joao Miguel; Couto, Rui; Campos, José C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Google educacional : utilizando ferramentas web 2.0 em sala de aulaBottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
28-Fev-2021In vitro interactions between the ectomycorrhizal Pisolithus tinctorius and the saprotroph Hypholoma fasciculare fungi: morphological aspects and volatile productionBaptista, Paula; de Pinho, Paula Guedes; Moreira, Nathalie, et al.ArtigoAcesso aberto
2-Fev-2022Interação entre o toque afetivo e a sintomatologia da fibromialgiaLopes, Jessica Filipa CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Os interesses das crianças como oportunidades de construção de aprendizagens ativasCastro, Marta Alexandra Meireles deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2-Nov-2016Jogos e brincadeiras de hoje nos recreios do 1º ciclo do ensino básico: intervenção pedagógica na conquista do vocabulário de jogoPereira, Vânia Sofia de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Logos Project: instalação de luz interativaParanhos, Márcio Daniel CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
2005Model based web interfaces' analysisCampos, J. CreissacArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2016Motivation, interaction and perceived learning: assessing the impact of an urban game with 7th grade geography studentsVieira, Liliana Sousa; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto