Percorrer por assunto Instagram

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-24 de um total de 24 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O impacto que a opinião do micro influenciador tem na Geração Z (1996-2010) perante um anúncio da marca no InstagramRodrigues, Márcia Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015InstagramAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso restrito autor
24-Mai-2019O Instagram como espaço de construção de cidades imaginadas: uma ponte Rio de Janeiro – LisboaRiboldi, Bruna Angélica PelicioliTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Jan-2023Micro, macro and mega-influencers on instagram: The power of persuasion via the parasocial relationshipConde, Rita; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
Ago-2022Nossa Senhora da Nazaré: comunicação entre povos e culturas pelos media sociaisAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2020A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no InstagramCoelho, Cristiano PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jul-2023Pressão do Instagram: relação entre o uso desta rede social, a insatisfação corporal e os problemas do comportamento alimentarFontes, Catarina Filipa Correia GuerraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Abr-2023Que fatores são importantes para as marcas na escolha de um influencer: o caso da 1nfluencersmarketingBernardes, Fabiana GuimarãesDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2021A Relação da cocriação de valor com o comprometimento de comunidades de marca no Instagram: caso ProzisMarques, Rita RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2023A semiótica do turismo para análises visuaisGuissoni, Rodrigo; Luderer, Cynthia; Carvalho, Joelma Monteiro de, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Sentidos e discursos do (ciber)jornalismo na rede social Instagram: uma análise de dois casosRibeiro, Pedro EduardoArtigoAcesso aberto
11-Mar-2022Suicídio e redes sociais: aproximações ao tema no Facebook, Instagram e YouTubeCosta, Pedro Rodrigues; Araújo, Rita Alexandra MansoCapítulo de livroAcesso aberto
24-Mar-2022Transmediality against transphobia: the politics of transsexual self-portraiture in Fumettibrutti’s work between comics and photographyMandolini, NicolettaArtigoAcesso aberto
26-Out-2022O uso do Instagram como rede de comércio eletrónico por PMEs retalhistas de vestuárioFrias, Sofia Nasário RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2023Vida Instagramável? Uma análise das rotinas cotidianas de usuários do InstagramMolica, Rafael de SantiagoDissertação de mestrado Acesso aberto