Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusive education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-27 de um total de 27 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
A inclusão de surdos no ensino superior: um estudo de caso exploratório
Cunha, Elder Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Inclusive university education viewed by the non disabled students
Fernandes, Eugénia M.
;
Almeida, Leandro S.
;
Mourão, Joana
Artigo
Acesso aberto
2021
A intervenção psicomotora no contexto da educação inclusiva: perceções e vivências no concelho de Guimarães
Nunes, Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
It takes a village to overcome school failure and dropout: innovative educational practices promoting children’s educational rights in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2019
Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
Abr-2017
On epistemicides in language teacher education: how does one know what one does not know?
Moreira, Maria Alfredo
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
2017
On linguistic epistemicides and colonization: looking at subtractive education for bilingual/bicultural children
Moreira, Maria Alfredo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais
Rodrigues, Carla Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2023
Perturbação do desenvolvimento da linguagem: da definição à intervenção
Choupina-Alves, Cátia
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Trigo, Helena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
12-Dez-2017
Políticas e práticas de formação para a inclusão: um estudo de caso exploratório na UFRB (BRASIL)
Santos, Luciana Santana Lordelo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Nov-2015
A quantitative research about attitudes of pre-service teachers on inclusive education
Sirithadakunlaphat, Sasian
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC)
Miranda, Lúcia C.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2023
STEAM and inclusive education: hands-on science experiments using static electricity
Costa, Manuel F. M.
;
Marques, M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Teachers' perceptions on inclusion in basic school
Manrique, Ana Lucia
;
Dirani, Ely A. T.
;
Frere, Annie F.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
30-Jun-2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
As videoaulas como contributo para a inclusão acadêmica de estudantes surdos
Lira, Maria Auxiliadora Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto