Percorrer por assunto Inclusive education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 27 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2023Hands-on cyanotype: exploring the intersection of STEAM education and inclusionCosta, Manuel F. M.; Marques, M.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2022Hands-on STEAM and inclusive education in primary schoolMarques, M.; Costa, Manuel F. M.Capítulo de livroAcesso aberto
2022A inclusão de surdos no ensino superior: um estudo de caso exploratórioCunha, Elder FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2007Inclusive university education viewed by the non disabled studentsFernandes, Eugénia M.; Almeida, Leandro S.; Mourão, JoanaArtigoAcesso aberto
2021A intervenção psicomotora no contexto da educação inclusiva: perceções e vivências no concelho de GuimarãesNunes, Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021It takes a village to overcome school failure and dropout: innovative educational practices promoting children’s educational rights in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2019Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
Abr-2017On epistemicides in language teacher education: how does one know what one does not know?Moreira, Maria AlfredoComunicação em painel Acesso restrito UMinho
2017On linguistic epistemicides and colonization: looking at subtractive education for bilingual/bicultural childrenMoreira, Maria AlfredoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiaisRodrigues, Carla TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2023Perturbação do desenvolvimento da linguagem: da definição à intervençãoChoupina-Alves, Cátia; Cruz-Santos, Anabela; Trigo, Helena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Dez-2017Políticas e práticas de formação para a inclusão: um estudo de caso exploratório na UFRB (BRASIL)Santos, Luciana Santana LordeloTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Nov-2015A quantitative research about attitudes of pre-service teachers on inclusive educationSirithadakunlaphat, Sasian; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC)Miranda, Lúcia C.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jul-2023STEAM and inclusive education: hands-on science experiments using static electricityCosta, Manuel F. M.; Marques, M.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Teachers' perceptions on inclusion in basic schoolManrique, Ana Lucia; Dirani, Ely A. T.; Frere, Annie F., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
30-Jun-2017Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
2017Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019As videoaulas como contributo para a inclusão acadêmica de estudantes surdosLira, Maria Auxiliadora Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto