Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusion
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 46-65 de um total de 97 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
9-Dez-2022
Imagining and reimagining the future of special and inclusive education
Kauffman, James M.
;
Anastasiou, Dimitris
;
Hornby, Garry
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Implementação do Decreto-Lei nº 54/2018 de 6 de julho na educação pré-escolar: estudo de caso
Faria, Dulce Gabriela Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - Angola
Tomás, Garcia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de Basto
Sousa, Rita Margarida Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professores
Miranda, Zita Neto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo Verde
Tavares, Filomeno Afonso Correia
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Inclusão de crianças com paralisia cerebral no pré-escolar: perspetivas dos pais
Costa, Maria Isabel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Dez-2015
Inclusão no ensino superior: modelos de atuação e contributos dos serviços de apoio em Portugal
Fernandes, Ana Claudia R.
;
Oliveira, Maria Cláudia S. Lopes de
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, Brasil
Camelo, Aline Cristina Pereira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiais
Rodrigues, Sara Raquel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, Brasil
Argolo, Renata Valverde Barreto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do Brasil
Di Blasi, Ana Lúcia Siqueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Inclusion and citizenship – plural cultural context of creativity and curricular innovation
Viana, Isabel Carvalho
;
Serrano, Ana Maria
Artigo
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptions
Saenbouttaraj, Sisamout
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perception
Khamsouvannong, Kethsakda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Abr-2021
Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacy
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
Artigo
Acesso aberto
2015
A influência dos jogos interativos no cotidiano de uma criança com deficiência múltipla
Valim, Andréa Andriola
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A influência positiva do envolvimento familiar no ensino do Fagote
Ochoa, Sandra Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Dez-2013
J. S. Bach no jardim de infância e na creche: a grande música para crianças pequeninas
Oliveira, Joana Marina Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jun-2020
Literacia mediática e comunicação intergeracional. Estudo das trocas e partilhas no ‘encontro’ entre gerações distantes
Petrella, Simone
Tese de doutoramento
Acesso aberto