Percorrer por assunto Inclusão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 48-67 de um total de 102 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Implementação do Decreto-Lei nº 54/2018 de 6 de julho na educação pré-escolar: estudo de casoFaria, Dulce Gabriela Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - AngolaTomás, GarciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: perceções de futuros educadores/professoresVaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de BastoSousa, Rita Margarida Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professoresMiranda, Zita Neto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo VerdeTavares, Filomeno Afonso Correia; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Inclusão de crianças com paralisia cerebral no pré-escolar: perspetivas dos paisCosta, Maria Isabel AzevedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Inclusão escolar de alunos com necessidades educativas especiais: um estudo sobre as perceções de professores de educação física de escolas com sala de recursos multifuncionais na cidade de ManausPaiva, Átila CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2015Inclusão no ensino superior: modelos de atuação e contributos dos serviços de apoio em PortugalFernandes, Ana Claudia R.; Oliveira, Maria Cláudia S. Lopes de; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, BrasilCamelo, Aline Cristina Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiaisRodrigues, Sara Raquel SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, BrasilArgolo, Renata Valverde Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do BrasilDi Blasi, Ana Lúcia SiqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Inclusão profissional e qualidade de vidaVeiga, Carlos; Silva, Carlos Alberto; Domingues, Ivo, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2012Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptionsSaenbouttaraj, SisamoutDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perceptionKhamsouvannong, KethsakdaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A influência dos jogos interativos no cotidiano de uma criança com deficiência múltiplaValim, Andréa AndriolaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A influência positiva do envolvimento familiar no ensino do FagoteOchoa, Sandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Dez-2013J. S. Bach no jardim de infância e na creche: a grande música para crianças pequeninasOliveira, Joana Marina Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jun-2020Literacia mediática e comunicação intergeracional. Estudo das trocas e partilhas no ‘encontro’ entre gerações distantesPetrella, SimoneTese de doutoramentoAcesso aberto