Browsing by subject Imagem

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 56 to 75 of 90. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
Sep-2016“Um país sem imagem é um país sem memória…” – Entrevista com Licinio AzevedoPereira, Ana Cristina; Cabecinhas, RosaJournal editorialOpen access
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017O papel e a importância da imagem no ensino da FilosofiaSilva, Filipa Catarina Pereira daMaster thesis Open access
2014Pensar com ou pensar a partir do texto e da imagemDias, José Fernando OliveiraMaster thesis Open access
2015Pixel Brick Pixel-BookRestricted access (Author)
1-Jul-2006Poéticas inter-artes. Do texto à imagem, ao palco, ao écranMacedo, Ana Gabriela; Grossegesse, OrlandoBookOpen access
2017Pontos de vistaCorreia, Maria da Luz; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArticleOpen access
2011Portalegre em múltiplas vistasMartins, Moisés de Lemos; Correia, Maria da LuzBook partOpen access
2011Portugal Ilustrado em postais: Bragança, Viana do Castelo, Braga, Viseu, PortalegreMartins, Moisés de Lemos, coord.; Oliveira, Madalena, coord.BookOpen access
2017Os postais ilustrados na vida da comunidadeMartins, Moisés de LemosBookOpen access
2011Postal a postalMartins, Moisés de Lemos; Oliveira, MadalenaBook partOpen access
2008O postal ilustrado da frente ao verso: imagens mais que reprodutíveisCorreia, Maria da LuzArticleOpen access
Nov-2009Prefácio: Declinar a vibração da vidaMartins, Moisés de LemosPrefaceOpen access
2008Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparenteMelo, Ana DuarteConference paperOpen access
2008A publicidade exterior e uma nova «cultura de superfície». Por entre a paisagem urbana, à deriva…Pires, HelenaConference paperOpen access
3-Feb-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deDoctoral thesisOpen access
2014Publicidade, sedução e assertividade: a comunicação de marca, hojePeixoto, Fernando Jorge BastoConference paperOpen access
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, Ana G. S.ArticleOpen access
2017[Recensão a] Bredekamp, H. (2015). Teoria do acto icónico. Lisboa: KKYMMacedo, Isabel MoreiraArticleOpen access
2007[Recensão a] Leeuwen, Theo Van e Carey Jewitt (eds.) (2001) Handbook of visual analysis. London: SagePinto-Coelho, ZaraArticleOpen access