Percorrer por assunto Image

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 67 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Análise visual da construção da identidade profissional do contabilistaDantas, Marta Sofia LoboDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A coerência da imagem da marca: o caso GucciGama, Maria Gabriela; Amaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Comparison between three methods to value lower tear meniscus measured by image softwareGarcía-Resúa, Carlos; Pena-Verdeal, Hugo; Lira, Madalena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2021A comunicação interna como promotora de uma cultura organizacional e participativaVieira, Diogo Miguel de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Dez-2023Construção de imagens, imagens para construção: casos da arquitetura em PortugalPamplona, Lis Dourado; Bandeira, Pedro; Rocha-Peixoto, GustavoArtigoAcesso aberto
2014O contributo da Comunicação na dinamização do Mosteiro de TibãesCosta, João Manuel MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Mai-2011As crianças perambulantes-trabalhadoras, trabalhadoras-perambulantes nas feiras de Manaus: um olhar a partir da Sociologia da InfânciaNoronha, Evelyn LauriaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Cultural studies as the new humanitiesMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
Jan-2014Da cultura do ecrã na visão: alguns resultados de uma abordagem epistémica desobedienteCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2021“De repente, a esperança”: análise semiótica de uma capa da revista noticiosa The EconomistBotelho, C. M.; Martins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArtigoAcesso aberto
2017Os desafios da contabilidade e a sua imagem: a perceção dos contabilistas certificadosMaia, Ana Rafaela Oliveira DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A desconstrução da imagem na comunicação de tribos urbanaCastro, Inês SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Do espaço representado: Guimarães e as muralhas sob a influência da fotografiaLeite, LuísDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Mai-2023Do “eu privado” ao “eu público”: a construção da imagem pessoal e a sua mediatizaçãoLopes, Ana Isabel SantiagoTese de doutoramentoAcesso aberto
31-Jul-2014Drawing in the university today-LivroAcesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O empréstimo do eu: a autorrepresentação como construção de uma identidade socialPanciarelli, MorenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A esperança depositada na linguagem – fenômeno passageiro?Sylla, BernhardArtigoAcesso aberto