Percorrer por assunto Image

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 42-61 de um total de 67 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A mediação entre cientistas e jornalistas: o caso do Gabinete de Comunicação da UMinhoPassos, Nuno Fernando AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Memória cultural, média e cultura visualMacedo, Isabel Moreira; Pinto, José GomesArtigoAcesso aberto
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Out-2008O museu no contexto das transformações socio-culturais contemporâneas : um estudo de caso, o Museu de Arte Contemporânea de Serralves no PortoDias, José Manuel FreitasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O papel e a importância da imagem no ensino da FilosofiaSilva, Filipa Catarina Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2023Perceção dos contabilistas sobre a imagem presente e futura da profissão: estudo comparativo Portugal e EspanhaTeixeira, Letícia RafaelaDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2015Photography and "Déjà Vu" in the architectural culture somewhere between theory and practiceBandeira, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
2017Pontos de vistaCorreia, Maria da Luz; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
3-Jan-2024O potencial imersivo da coexistência das linguagens sonora e visual na criação de narrativas publicitárias: o caso da MarkateVilas Boas, Ana Rita SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2023PSIAX 7Moutinho, Natacha Antão; Simões, Sílvia; Silva, Vítor, et al.Editorial em revistaAcesso aberto
3-Fev-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deTese de doutoramentoAcesso aberto
2017[Recensão a] Bredekamp, H. (2015). Teoria do acto icónico. Lisboa: KKYMMacedo, Isabel MoreiraArtigoAcesso aberto
2007[Recensão a] Leeuwen, Theo Van e Carey Jewitt (eds.) (2001) Handbook of visual analysis. London: SagePinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2017[Recensão a] Melot, M. (2015). Uma breve história da imagem. Vila Nova de Famalicão: Ed. CECS & HúmusPinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2023Reconstructing 3D model of accident scene using drone image processingNorahim, Mohamad Norsyafiq Iman; Tahar, Khairul Nizam; Maharjan, Gyanu Raja, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Um retrato de saúde: a imagem no jornalismo impressoGomes, Emiliana Sofia Coelho; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
Jul-2017Retratos de Guimarães: do espaço e da ficção do espaçoGonçalves, Carlos Eduardo PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto