Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 167-186 de um total de 293 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2017
Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em Portugal
Alves, Elaine Jesus
;
Silva, Bento Duarte
;
Silva, Raiane da Silveira da
Artigo
Acesso aberto
27-Jul-2023
Marketing plan for EEG
Gonçalves, João Pedro Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Master students’ reactions to peer review
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Mature students using mobile devices in life and learning
Kukulska-Hulme, Agnes
;
Pettit, John
;
Bradley, Linda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Measuring university-to-work success: development of a new scale
Oliveira, M.C.
;
Melo-Silva, L.L.
;
Taveira, Maria do Céu
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2008
Medidas para incrementar a cooperação entre as universidades do espaço hispano-luso e outros actores sociais no âmbito da diversidade funcional
Petronilho, Fernando
;
Magalhães, Maria Manuela Almendra
;
Machado, Maria Manuela Pereira
, et al.
Palestra
Acesso aberto
2013
Modelos pedagógicos e utilização das TIC no ensino superior
Morais, Carlos
;
Miranda, Luísa
;
Alves, Paulo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2014
Multi-model and pervasive intelligent decision support system for university application
Magalhães, Tiago
;
Portela, Filipe
;
Santos, Manuel
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2012
Narrativas digitais na formação inicial de professores : um estudo com alunos de Licenciatura em Pedagogia
Bottentuit Junior, João Batista
;
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2013
A negative binomial model for student allocation to higher education in Portugal during the pre-Bologna period
Oliveira, Raquel
;
Gonçalves, A. Manuela
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Mar-2015
A new perspective of students allocation satisfaction in engineering courses in Portugal
Oliveira, Raquel
;
Gonçalves, A. Manuela
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2024
Notas sobre a autoavaliação no ensino superior: Assimilacionismo eurocêntrico ou de(s)colonialidade?
Afonso, Almerindo Janela
Artigo
Acesso aberto
2019
Nutritional knowledge and eating attitudes and habits in higher education
Alves, Regina Ferreira
Artigo
Acesso aberto
2009
O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do Minho
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
13-Jan-2022
Oman higher education institutions dealing with artificial intelligence
Ayed, Imad Adel Husni
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Fev-2023
Online peer assessment for learning: Findings from higher education students
Loureiro, Paula
;
Gomes, Maria João
Artigo
Acesso aberto
2016
OntoSINAES: an ontology network for the national evaluation system of higher education in Brazil
Silva, Cleito
;
Belo, Orlando
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Open educational resources: higher education students’ knowledge and use
Alves, Paulo
;
Miranda, Luisa
;
Morais, Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
18-Jan-2022
A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagement
Bernardo, Ana B.
;
Galve-González, Celia
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superior
Pacheco, José Augusto
;
Sousa, Joana
Artigo
Acesso aberto