Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher Education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 90 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
25-Mar-2021
Da excelência no ensino secundário à (ir)regularidade académica no ensino superior: (des)continuidades de percursos de alunos distinguidos na escola pública portuguesa
Borges, Germano José da Conceição Pinto
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2022
Designing and randomising multiple-choice questions for e-learning in mathematics using MVGEN
Brito, Irene
;
Machado, Gaspar J.
;
Almeida, J. J.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Distance learning perspectives for Mozambique: the role of NRENs and international collaboration
Munhepe Mulhanga, Marangaze
;
Ferreira, João Nuno
;
Rito Lima, Solange
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
29-Nov-2021
Do processo de desenvolvimento de um currículo académico à prática profissional. Competências curriculares e de avaliação. Um estudo de caso numa universidade comunitária
Schossland, Sidney
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Engineering, a course of men: does the inversion of this trend remain?
Vasconcelos, Rosa
;
Amaral, Luis
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2016
Engineering, a course of men: the inversion of that trend
Amaral, Luís
;
Vasconcelos, Rosa
;
Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Mai-2022
Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino Superior
Morais, Ceres Germanna Braga
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Fev-2020
Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curriculares
Dambo, Laila Lucrécia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Set-2015
Entrepreneurial learning in higher education: perceptions, realities and collaborative work from the stakeholder point of view
Marques, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
25-Mar-2021
Estudantes brasileiros no ensino superior em Portugal: O despertar descolonial na experiência da mobilidade internacional
Borges, Rovênia Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Abr-2023
Estudantes do Ensino Superior: variáveis pessoais e contextuais relacionadas ao insucesso acadêmico e evasão escolar
Faria, Ana Amália Gomes de Barros Torres
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Expectativas acadêmicas de estudantes nos primeiros anos do ensino superior
Soares, Adriana Benevides
;
Leme, Vanessa Barbosa Romera
;
Gomes, Gil
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Expectativas e vivências académicas: impacto no rendimento dos alunos do 1º ano
Fernandes, Eugénia M.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2014
Experiences and social representations of entrepreneurship among Portuguese graduates: a case study
Marques, Ana Paula
;
Moreia, Helena Rita
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Factors that determine the persistence and dropout of university students
Casanova, Joana R.
;
Cervero, Antonio
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores
Oliveira, Wanderlei
;
Pereira, Beatriz
;
Andrade, Luciane
, et al.
Artigo
Acesso aberto
27-Jul-2021
Fundamentação e avaliação de variáveis psicológicas da aprendizagem em estudantes universitários: prevendo o sucesso acadêmico no Ensino Superior
Casiraghi, Bruna
Tese de doutoramento
Acesso aberto
22-Jun-2021
Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino Superior
Araújo, Adriana de Lima Reis
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2021
Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación Superior
Meza, Jorge Guillermo Cedeño
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2022
High school and exam scores: Does their predictive validity for academic performance vary with programme selectivity?
Silva, Pedro Luis
;
Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de
;
Biscaia, Ricardo
, et al.
Documento de trabalho
Acesso aberto