Percorrer por assunto Gamification

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 39-58 de um total de 59 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2016Mobile Learning: potencial de inovação pedagógicaLencastre, José Alberto; Bento, Marco; Magalhães, CelestinoCapítulo de livroAcesso aberto
2019Modeling a mobile group recommender system for tourism with intelligent agents and gamificationAlves, Patrícia; Carneiro, João; Marreiros, Goreti, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016As novas tecnologias no ensino artístico especializado: implicações na organização e estruturação do estudo da viola de arcoRibeiro, Bárbara Maria Falcão PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Projeto SUPERTABi: inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveisBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Mai-2015“Quem quer saber?” Avaliação de usabilidade de uma plataforma de jogos de escolha múltiplaBarradas, Rolando; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Mar-2021Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programaçãoSilva, Hernâni Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2023A review of use cases of gamification in mobility systems and servicesBarreto, Luís; Amaral, António; Pereira, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
28-Fev-2023“Save the Shame!”: um jogo como proposta no desenvolvimento do conhecimento sobre Suporte Avançado de VidaRibeiro, Sara SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Um sistema gamificado para aprendizagem da gramática em Português Língua Estrangeira-Língua Segunda: os pronomes clíticosSousa, Maria Manuela Lopes Alves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Social network-based education and learning factory as emergent forms of education and training: an application for quality managementPutnik, Goran D.; Alves, Cátia Filipa Veiga; Carvalho, Carlos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Mai-2013Social networks gamification for sustainability recommendation systemsSilva, Fábio; Analide, César; Rosa, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2021Starting the game: an introduction to gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; İlin, Gülden, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Nov-2019State of the art of adult education trainers on gaming and gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; Spanu, Paulina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2018State of the art of each partner country on experiences in game-based learning and gamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.PreprintAcesso restrito UMinho
2019A systematic review on gamification and game-based learning in ERIC databaseCoutinho, Luís; Lencastre, José AlbertoPreprintAcesso restrito UMinho
2018TechPaper - An interactive learning information system gamePortela, Filipe; Correia, José; Ferreira, Bruno, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2023Tendencias actuales sobre gamificaciónLencastre, José Alberto; Ilin, GüldenCapítulo de livroAcesso aberto
2018The gamification as a tool to increase employee skills through interactives work instructions trainingPereira, Marcelo; Oliveira, Marcelo; Vieira, Andréia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Fev-2022Towards an engaging and gamified online learning environment - a real case studyPortela, FilipeArtigoAcesso aberto
9-Nov-2021Usefulness of digital game-based learning in nursing and occupational therapy degrees: a comparative study at the University of BurgosSáiz-Manzanares, María Consuelo; Martin, Caroline Françoise; Alonso-Martínez, Laura, et al.ArtigoAcesso aberto