Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Formação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 196-208 de um total de 208 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Ser formador: contributos para a afirmação de uma profissão
Almeida, Suéli Gaspar de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Ser professor: bases de uma sistematização teórica
-
Livro
Acesso aberto
Mai-2008
Ser professor: bases de uma sistematização teórica
Cunha, António Camilo
Livro
Acesso aberto
2018
Sistema de avaliação de desempenho: um caso empresarial
Rodrigues, Cristiana Isabel Barros
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Smile-kids: uma experiência de educação e formação de educadores de infância em creches
Rosário, Rafaela
;
Mendes, Maria Goreti Silva
;
Candeias, Analisa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
A supervisão da formação na empresa Sonae nas modalidades presencial e b-learning
Coelho, Paula Cristina Alves Coutinho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
As Tecnologias de Informação e Comunicação na atuação de professores recém-formados: um estudo com licenciados em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Caicó
Feitoza, João Victor Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Tempos de mudança na formação das educadoras de infância
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Mai-2011
Trajectos didácticos de expressão dramática : teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores
Antunes, Carla Pires
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Transferência do conhecimento: diferença entre formação técnica vs. formação comportamental
Nogueira, João Filipe Silva Ribeiro Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jan-2017
Tráfico de seres humanos: dificuldades e desafios da prevenção e repressão
Melo, Manuel Fernando da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Viver é agir: percurso formativo de Pinóquio e segredos da infância
Araújo, Joaquim Machado
;
Araújo, Alberto Filipe
Artigo
Acesso aberto
2019
A voz dos trabalhadores na formação: do manual de funções à avaliação de desempenho
Novais, Márcia Andreia Lameiras
Dissertação de mestrado
Acesso aberto