Percorrer por assunto Facebook

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 37-56 de um total de 71 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Linguagens sonora, visual e verbal no FacebookFerreira, José Afonso AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Mudanças climáticas em redes sociais: um estudo de caso do Facebook no contexto ibero latino-americanoBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel das redes sociais no processo de recrutamento de uma organização científica: o caso do Facebook do INESC TECFernandes, Paula Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política e as redes sociais: o uso do Facebook pelos movimentos independentes na campanha para as eleições autárquicas de 2017Maia, Rute Rita MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017A produção de jornalismo online para os jovens e o uso do Facebook: um estudo das notícias do P3Veloso, Isadora AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Quem são eles?: análise da construção da identidade, formas de interação e laços sociais dos portugueses e brasileiros no facebookMoraes, Naiara Back deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As redes sociais ao serviço das agências de comunicaçãoRibeiro, Alexandra Filipa DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020As redes sociais e o jornalismo regional no Norte: um estudo sobre o aproveitamento das potencialidades do mundo digitalFaria, Andreia Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informaçãoSá, Mariana Gabriela Brás deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Rozważni czy romantyczni? Polscy wójtowie, burmistrzowie i prezydenci w mediach społecznościowychTavares, António F.; Szmigiel-Rawska, KatarzynaArtigoAcesso aberto
2019A sala de aula invertida: uma metodologia ativa no ensino da informática aplicadaTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Science education and science communication by online interactionNobre, Alexandra; Calafate, JoãoResumo em ata de conferência Acesso aberto
Mai-2019Sem etiquetas: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectualFernandes, Diana Andreia Esteves; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto