Percorrer por assunto Facebook

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 29-48 de um total de 71 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O impacto da mudança de algoritmo do Facebook nos media alternativos Fumaça e Outras PalavrasTeixeira, Lina MoscosoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumoCoelho, Joana Isabel Pereira DesportDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2014O impacto do Social Media Marketing na qualidade dos relacionamentos dos fans desportivos com os clubes de futebolCosta, Bruno André PaulinoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância do grupo no Facebook durante a formação contínua de educadores de infância e professores do primeiro ciclo do Ensino BásicoMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012A influência do Facebook nas vendas : a perceção dos consumidores de modaMendes, Eliana; Brito, Miguel António Sousa Abrunhosa de; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Jul-2022A internet como vetor de socialização e/ou de manipulação no panorama das redes sociaisCarneiro, Diogo de Gregório OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Linguagens sonora, visual e verbal no FacebookFerreira, José Afonso AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Mudanças climáticas em redes sociais: um estudo de caso do Facebook no contexto ibero latino-americanoBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel das redes sociais no processo de recrutamento de uma organização científica: o caso do Facebook do INESC TECFernandes, Paula Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política e as redes sociais: o uso do Facebook pelos movimentos independentes na campanha para as eleições autárquicas de 2017Maia, Rute Rita MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017A produção de jornalismo online para os jovens e o uso do Facebook: um estudo das notícias do P3Veloso, Isadora AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Quem são eles?: análise da construção da identidade, formas de interação e laços sociais dos portugueses e brasileiros no facebookMoraes, Naiara Back deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As redes sociais ao serviço das agências de comunicaçãoRibeiro, Alexandra Filipa DiasDissertação de mestrado Acesso aberto