Percorrer por assunto E-commerce

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 41 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Impacto das diferenças culturais no e-commerce: Europa vs. ChinaSilva, Caio Leão Cohen Correia eDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Mar-2023Implicações da implementação do comércio eletrónico na empresa COTEQ, S.A.Oliveira, Ana Catarina Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância do profissional de relações públicas no e-commerce em PortugalAlmeida, Marcelo Augusto Jesus deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da TicketbarVilaça, Ana Sofia Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jan-2020Improving performance of recommendation system architectureCunha, Gil; Peixoto, Hugo; Machado, José ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Jan-2020Integrating a data mining engine into recommender systemsPeixoto, Vitor; Peixoto, Hugo; Machado, José ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Internacionalização de uma empresa E-commerce portuguesa: estudo de caso MedicalShopNeves, Joana DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Keeping exclusivity in an E-Commerce environment: the case of Farfetch.com and the market of luxury clothesBalasyan, Irina; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Marketing e estratégia, estudo de caso do departamento de ferramentas elétricas da multinacional alemã Robert Bosch España S.L.UTeixeira, José Miguel da Cunha ValenteDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Dez-2023Metaverso: novo formato de desenvolvimento e comercialização de produto de modaSimões, Anny Karolinny SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Modelos de negócio na indústria da moda no contexto do e-commerce: estudo dos casos Farfetch e ParfoisBarbosa, Catarina CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2016Modelos de negócio no âmbito do e-commerce: o caso paradigmático da FarfetchManilal, Amit AssokDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016A multi-perspective integrated framework of critical success factors for supporting on-line shoppingVarela, Maria Leonilde Rocha; Ferreira, M. F.; Vieira, Gaspar Gonçalves, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Prometheus: a generic e-commerce crawler for the study of business markets and other e-commerce problemsDias, João Tiago PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A responsabilidade civil nas relações jurídicas de consumo em ambiente virtualMartins, Gustavo Henrique VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
9-Jan-2020Sistema de apoio à decisão baseado em regras para pricingParente, Nelson ArieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2019Study of the means of online payment in the Portuguese populationCastro, Nuno; Santos, Henrique; Sá, Vitor J., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2008Tecnologia digital para o comércio eletrônico do vestuárioViana, Taciana Vicente; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto