Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Criatividade
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 60-79 de um total de 134 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
A disciplina de Música de Câmara do 3º grau : construção partilhada de um portefólio de sugestões didáticas
Neiva, Eva Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Do trabalho obrigado ao trabalho desejado
Barbosa, Fátima
Artigo
Acesso aberto
2016
Educação literária no 1º ciclo: para lá do livro
Gomes, Patrícia Daniela Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Educação para o empreendedorismo em Portugal: o nascimento do Programa Empreender na Escola
Imaginário, Susana
;
Cristo, Eurídice
;
Jesus, Saul Neves de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Educar adolescentes para a inovação e o futuro: o Future Problem Solving Program International (FPSPI) como cenário de intervenção
Azevedo, Ivete
;
Morais, Maria de Fátima
;
Araújo, Alexandra M.
Artigo
Acesso aberto
2019
Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative Lemons
Pinho, Carolina Rosa Estrella de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Emoções e criatividade no trabalho
Ribau, Ana Catarina Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Enrichment programmes for high ability students: qualitative assessment test of creative products
Antunes, Ana Pereira
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Enriquecimento criativo e sua promoção em alunos sobredotados
Miranda, Lucia
;
Morais, Maria de Fátima
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2013
Ensino interdisciplinar das ciências: um contributo para a valorização do património natural e cultural
Almeida, A. M.
;
Guimarães, Lídia Maria Correia Vargas Silva
;
Cunha, A.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Era uma vez... Eureka!
Nobre, Alexandra
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2021
Escrevendo a minha história: a escrita criativa na aula de Inglês
Matos, Ana Sofia Torquato de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Escrita criativa: desenvolvimento de estratégias e de competências de escrita com crianças
Couto, Patrícia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2011
A estética como factor promotor da aprendizagem
Barbosa, Fátima
;
Pino Juste, Margarita
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Estimular a criatividade da criança através das artes visuais em contexto pré-escolar
Almeida, Ana Eduarda Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2015
Excelência profissional: a convergência necessária de variáveis psicológicas
Almeida, Leandro S.
;
Wechsler, Solange M.
Artigo
Acesso aberto
2014
Expressão da criatividade figural em estudantes de cursos de formação de educadores brasileiros e portugueses
Mundim, Maria Célia Bruno
;
Suárez, Janete Tonete
;
Wechsler, Solange Muglia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
A expressão musical e as suas múltiplas funções no jardim de infância e na creche
Marinho, Ana Isabel Neto Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
14-Set-2022
As expressões artísticas na aprendizagem do inglês no 1º ciclo do Ensino Básico
Andrade, Cristiana Sofia Dores
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Factorial structure analysis of the Torrance Test with Portuguese students
Primi, Ricardo
;
Nakano, Tatiana
;
Morais, Maria de Fátima
, et al.
Artigo
Acesso aberto