Percorrer por assunto Consumer behavior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-21 de um total de 27 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no LuxemburgoMoreira, Cátia Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratóriaGarcia, Rita Alexandra MateusDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Set-2019Estudo comportamental do consumo jeanswear: uma análise dos fatores de design da calça jeans que influenciam o consumidorLara, Lívia Rosa; Broega, A. C.; Marques, Nuno Filipe Pinto de OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19Lenac, Ana Paula RuschelDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidorasFernandes, Ana Raquel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança PúblicaSoares, Daniela Sofia BragaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidoresOliveira, Catarina Peneda deDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2024Perceção do consumidor face ao ecoturismoAlbuquerque, Inês Ribeiro Barbas deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto