Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Conceções prévias
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Conceções dos alunos no estudo da história e da geografia do 3º ciclo do ensino básico
Tavares, Maria de Fátima Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptual
Vieira, Érica Maria Barroso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossíntese
Gomes, Ângela Cristina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Evolução das ideias sobre microrganismos em alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico
Trindade, Juliana Maria Ferreira de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A evolução dos conceitos de ser vivo, animal e planta com recurso a uma estratégia de mudança conceptual
Cardoso, Ana Catarina Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
29-Dez-2022
A mudança concetual em “Estudo do Meio” e em “História e Geografia de Portugal”
Sá, Ana Margarida Monteiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Trajeto(s) na construção do conhecimento: das conceções prévias às novas aprendizagens
Silva, Carla Daniela Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto