Percorrer por assunto Comunicação estratégica

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 40-50 de um total de 50 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOutroAcesso aberto
2014O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDTFernandes, Eduarda Isabel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de BragaAlpuim, Neuza Sofia FelgueirasDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Proteção das marcas e o processo de comunicação: o caso das universidades portuguesasVianna, Elaine; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Responsabilidade social e inovação tecnológica no mundo automóvel – presente e futuroSoares, Tiago; Cabecinhas, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Mar-2022A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São FranciscoSantos, Micaela Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2022Science communication: a strategic approach to the International Iberian Nanotechnology LaboratoryFernandes, Joana GândaraDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da modaOliveira, Mariana FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2021Vacinação contra a COVID-19 - uma análise da comunicação de saúde das fontes oficiais portuguesas em ambiente digitalMagalhães, Olga Estrela; Santos, Clara Almeida; Burnay, Catarina Duff, et al.ArtigoAcesso aberto