Percorrer por assunto Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 206-225 de um total de 352 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O jogo na aprendizagem da geometria na educação pré-escolar e no 4.º ano de escolaridadeVieira, Tânia da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jun-2020Jornalismo, medo e alterações climáticas: articulações possíveis para pensar o enfrentamento dos riscos climáticosBalbé, Alice Dutra; Loose, Eloisa BelingArtigoAcesso aberto
2007Leitura do livro organizado por Gustavo Cardoso e Rita Espanha, Comunicação e Jornalismo na Era da Informação (Porto, Campo das Letras: 2006)Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2016Lightning (from) the backstage: Trienal de Lisboa / Bienal de Veneza - interações geradas pela Comunicação na mediação de eventos expositivos de ArquiteturaVilar, Ana; Pires, Helena; Rosmaninho, JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Linguagem e comunicação na creche e no jardim de infânciaGomes, Sara Patrícia AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2021Língua portuguesa global: comunicar no panorama mediático luso-brasileiroAndrade, José GabrielLivroAcesso aberto
2021O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composiçãoAraújo, Ana Clara Calixto Lins deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Manual do inventário de competências comunicativas pré-linguísticasLima, Etelvina; Cruz-Santos, AnabelaPublicação pedagógicaAcesso aberto
24-Set-2012Marcas de moda : identidade, imagem, comunicação e consumo emocionalBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Marcas de moda sustentável: as marcas e a sustentabilidade socialFaria, InêsDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Margens de silêncio nas notícias de saúde: o caso dos enfermeirosAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2014O marketing interno como reforço da identidade corporativaCunha, Carla Maria Pereira Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A mediação socioeducativa como potenciadora da comunicação e da interação em contexto escolarSantos, Vera Andreia Gomes dosDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Mar-2023A mediação socioeducativa como um processo promotor do bom funcionamento das equipas educativas das casas de acolhimentoFernandes, Sandra Filipa RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2021Mediação transformativa em contextos educativosMartins, Ana Margarida; Reis, Daniela; Araújo, Juliana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto