Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Competence
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-11 de um total de 11 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
A generic proposal for competence mapping: a case study from information systems discipline
Moura, Fábio Longo de
;
de Sá-Soares, Filipe
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2022
How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countries
Darlington, Emily Joan
;
Pearce, Gemma
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jul-2012
Identification and assessment of behavioural competences in multidisciplinary teams within design projects
Campos, Diogo Manuel dos Santos
;
Lima, Rui M.
;
Fernandes, João M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2006
Professional knowledge, beyond the opposition of theory and practice
Fidalgo, Joaquim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
Promoción del aprendizaje estratégico y competencias de aprendizaje en estudiantes de primero de Universidad : evaluación de una intervención
Hernández-Pina, Fuensanta
;
Rosário, Pedro
;
Cuesta Sáez de Tejada, José David
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2015
Real-World Outcomes and critical thinking: differential analysis by academic major and gender
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto