Percorrer por assunto Calçado

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-18 de um total de 18 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Mai-2016Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado portuguêsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Modelo de gestão da distribuição na indústria do calçado : estudo de casoGonçalves, Susana Sofia MatiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O processo de internacionalização de uma marca de calçado Portuguesa: o caso JosefinasRebocho, Isabel Alexandra GuedesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Fev-2012Recursos, posição e desempenho empresarial num cluster. Estudo no cluster de calçado de Felgueiras e GuimarãesLima, Vanda Marlene MonteiroTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2021Sustentabilidade no calçado: um olhar do design dentro da economia circularMorais, Gustavo Almeida deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A tradução, a comunicação multilingue e a localização: o caso do setor do calçadoTravessa, Florbela GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Workflow do processo de design para a Customização Colaborativa em Massa de CalçadoOliveira, Nelson José Novais; Carvalho, Helder; Cunha, JoanaLivroAcesso aberto