Percorrer por assunto Bologna Process

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Analyzing curriculum structure in Industrial and Management Engineering Courses: implications for teaching and learningMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2022Assessment in higher education: voices of programme directorsFernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
22-Set-2020Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of university teachersFernandes, Eva LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
7-Jul-2009A habilitação profissional para a docência generalista e as necessidades educativas especiais: as mudanças à luz da nova legislação e do processo de BolonhaFreitas, Mónica Cristina Ferreira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016La formación digital en los programas de periodismo de España y PortugalSánchez-García, Pilar; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
2009Processo de Bolonha e ensino superior num mundo globalizadoMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
Dez-2017As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores?Alves, Cláudia Aleixo; Vilarinho, Emília; Figueiredo, Zenólia Christina CamposCapítulo de livroAcesso aberto
Mar-2011Specialization courses: new university targetVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto