Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Analyzing curriculum structure in Industrial and Management Engineering Courses: implications for teaching and learning | Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Assessment in higher education: voices of programme directors | Fernandes, Eva Lopes; Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso embargado (2 Anos) |
22-Set-2020 | Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of university teachers | Fernandes, Eva Lopes | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
7-Jul-2009 | A habilitação profissional para a docência generalista e as necessidades educativas especiais: as mudanças à luz da nova legislação e do processo de Bolonha | Freitas, Mónica Cristina Ferreira de | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2016 | La formación digital en los programas de periodismo de España y Portugal | Sánchez-García, Pilar; Marinho, Sandra | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Processo de Bolonha e ensino superior num mundo globalizado | Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2017 | As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores? | Alves, Cláudia Aleixo; Vilarinho, Emília; Figueiredo, Zenólia Christina Campos | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Mar-2011 | Specialization courses: new university target | Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universities | Pereira, Diana; Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |