Percorrer por assunto Audiences

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-13 de um total de 13 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Do palco ao público: os protagonistas da comunicação de festivais de música em Portugal e EspanhaSilva, Marco Eurico Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2021Editorial: discussing local and community media: positive experiences and impacts on societiesRibeiro, Fábio; Bonixe, LuísEditorial em revistaAcesso aberto
Set-2020Handling with online comments: a longitudinal approach in most accessed news sites in Portugal, Spain and BrazilRibeiro, FábioArtigoAcesso aberto
Jul-2017Opinião pública nos média em Portugal: quem participa e porquê?Ribeiro, Fábio FonsecaLivroAcesso aberto
6-Fev-2024Práticas de consumo de ficção: estudo com públicos do Brasil e de PortugalSilva Junior, Ricardo Wagner eDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2022Produção de programas: critérios de alinhamento de programas de entretenimento, em direto, num canal de televisão generalistaLima, Maria Inês de PassosDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Radio, sound & society journal [vol.1, nr. 1 (2016)]Oliveira, Madalena; Bonini, Tiziano; Stachyra, GrazynaArtigoAcesso aberto
2010[Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill EducationJedrzejewski, StanislawArtigoAcesso aberto
2010The child audience from TV professionals' viewpointsPereira, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2012Tuning with listeners : portrait of citizens’ participation in the public opinion programmes Antena Aberta and Fórum TSFRibeiro, Fábio FonsecaCapítulo de livroAcesso aberto