Percorrer por assunto Audience

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Collaboration potentials in micro and macro politics of audience creativityBrites, Maria José; Chimirri, Niklas Alexander; Amaral, Inês, et al.RelatórioAcesso aberto
2018Communicating astronomy: Knowing your audienceAnjos, Sara; Carvalho, Anabela; Russo, PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023A erosão da proximidade: questões e desafios do jornalismo local na sociedade contemporâneaMota, DoraArtigoAcesso aberto
2018Everyday lives of audiences in a future Europe: tracing emerging issues from scenarios to experiences in 2030Ytre-Arne, Brita; Amaral, Inês; Chimirri, Niklas Alexander, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
15-Fev-2024Festival Paredes de Coura: ritualizar a música e fazer a comunidadeFernandes, Maria Maciel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2023From engagement to activism: what publics are demanding of organisationsDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2019A importância dos estudos de audiênciasPereira, SaraPrefácioAcesso aberto
2015O infotainment em tempo de férias: um novo paradigma do Jornalismo Televisivo?: análise do jornal da noite de sábado da SICAntunes, Vânia Filipa MaiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Introdução aos estudos de audiênciaPortela, PedroLivroAcesso aberto
3-Fev-2024O jornalismo interativo como estratégia para fidelizar um público jovem: o caso do ExpressoBarros, Cátia Sofia GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O Teatro e os seus Públicos: uma análise sociológicaMartins, Andreia Marisa da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho