Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 103-122 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2012Finding the proper methodology for geodiversity assessment : a recent approach in Brazil and PortugalPereira, D. I.; Santos, L.; Silva, Juliana, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2016FP1101 and RILEM TC 245 RTE Training School on assessment and reinforcement of timber elements and structures: The role of the academic community in disseminating knowledgeBranco, Jorge M.; Sousa, Hélder S.; Tsakanika, Eleftheria, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Abr-2020Gender differences in students' assessment in a fluid mechanics courseSena-Esteves, M. Teresa; Morais, Cristina; Ribeiro, Margarida, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Generic health literacy measurement instruments for children and adolescents: a systematic review of the literatureOkan, Orkan; Lopes, Ester; Bollweg, Torsten Michael, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2013Geodiversity assessment of Paraná state (Brazil): an innovative approachPereira, D. I.; Pereira, Paulo; Brilha, J. B., et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2013Geodiversity assessment of the Xingu drainage basinSilva, Juliana; Pereira, D. I.; Aguiar, Alexandre, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Geoheritage of Terras de Cavaleiros aspiring geopark (NE Portugal): inventory and assessmentPereira, D. I.; Brilha, J. B.; Pereira, PauloResumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Geoheritage: a multidisciplinary and applied research topicReynard, Emmanuel; Brilha, J. B.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Geoheritage: inventories and evaluationBrilha, J. B.Capítulo de livroAcesso aberto
2015Guidelines for on-site assessment of historic timber structuresCruz, Helena; Yeomans, David; Tsakanika, Eleftheria, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2016A holistic methodology for probabilistic safety assessment of timber elements combining onsite and laboratory dataSousa, Hélder S.; Branco, Jorge M.; Lourenço, Paulo B.ArtigoAcesso aberto
2022How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher educationPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Brown, Gavin, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagemBilber, Suzel CabreiroDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2011Importance of risk acceptance criteria in the decision making process : a reviewRodrigues, Matilde Alexandra; Arezes, P.; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Fev-2019Improving the sustainability assessment method SBTool Urban: a critical review of construction and demolition waste (CDW) indicatorKamino, G.; Gomes, S.; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Ago-2013Indoor and outdoor spaces design quality and its contribution to sustainable hospital buildingsCastro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e; Mateus, Ricardo; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Influence of assessment frequency on final exam resultsHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa; Vaz, EstelitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2006Initiatives for quality improvement in portuguese engineering educationHattum, Natascha Janssen Van; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validaçãoSantos, Sandra Cristina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto