Percorrer por assunto Advertising

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 51-64 de um total de 64 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Que a força esteja contigo: os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacionalBalonas, SaraArtigoAcesso aberto
3-Mai-2021“Quem define a idade certa para ser você?” Uma análise da publicidade #VelhaPraDellarmelin, Mateus Luan; Rabot, Jean-MartinArtigoAcesso aberto
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidadesRibeiro, Sara dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2006A reciclagem do significado de comunidade: processos de reinterpretação no texto publicitárioTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A representação dos idosos na publicidade televisiva dos canais generalistas portugueses: verdades, estereótipos e ideologiasRibeiro, Raquel Maria de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Abr-2022A responsabilidade do digital influencer perante o consumidorNeves, Maria Beatriz da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O sexismo na publicidade: perceção do consumidor e influência na decisão de compraCardoso, Ana Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Social advertisements for public health and epidemic dynamics: A study based on HIV/AIDS prevention television advertisements in four European countriesCasais, Beatriz Graça Luz; Proença, João F.ArtigoAcesso restrito UMinho
11-Nov-2021O som na publicidade com discurso de causas sociais. Sensibilização, emoção e persuasãoBatista, Julia BohatchDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2015The paradoxical empowerment of consumer-citizens through advertisingMelo, Ana DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
19-Set-2013A utopia tecnológica na promessa publicitáriaPeixoto, Fernando Jorge BastoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico, et al.Editorial em livro Acesso aberto