Percorrer por assunto Advertising

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-54 de um total de 64 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018ParticipAD – Participatory advertising: a global perspective with a Latin American focus / Publicidad participativa: una perspectiva global con un enfoque latino-americano-LivroAcesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Proposta de análise social para a publicidade no contexto da comunicação organizacionalFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbanaPires, Helena; Mesquita, FranciscoLivroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbana: introduçãoPires, Helena; Mesquita, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
4-Jul-2022A Publicidade de combate à violência doméstica: eficácia e influência na mudança de atitudes e comportamentos em PortugalPinheiro, João Pedro MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2009Publicidade e cor : contribuição dos pigmentos interactivos com o ambienteCarvalho, Ascânio Wanderley Abrantes deDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2013A publicidade nas redes sociais: perceções, atitudes e respostas dos utilizadoresFernandes, Célia Marina DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A publicidade nas redes sociais: percepções e respostas dos utilizadoresSantos, Luísa Sofia Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deTese de doutoramentoAcesso aberto
2008Publicidade televisiva e obesidade infantilMagalhães, LuísaArtigoAcesso aberto
15-Jan-2024Publicidade, substantivo feminino: uma visão feminina e feminista sobre o fazer publicitárioLeite, Janaina Frechiani LaraTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Publicitar o Ensino Superior: modernidade ou inconveniência?Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Que a força esteja contigo: os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacionalBalonas, SaraArtigoAcesso aberto
3-Mai-2021“Quem define a idade certa para ser você?” Uma análise da publicidade #VelhaPraDellarmelin, Mateus Luan; Rabot, Jean-MartinArtigoAcesso aberto
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidadesRibeiro, Sara dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto