Percorrer por assunto Advertising

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 64 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Léxico, publicidade e contexto: paisagem linguística nas cidades de Luanda e Lubango - AngolaJoaquim, Isaura Laurinda ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2007Mecanismos metafóricos e mecanismos cognitivos: provérbios e publicidadeTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A metáfora na publicidade: uma viagem entre épocasAntunes, Sara Raquel SaraivaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2013Um olhar socio-semiótico sobre a multimodalidade do discurso publicitário: relação texto - imagem em análiseCunha, Natacha Sofia CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2011Opportunities and challenges of interactive public displays as an advertising mediumJosé, Rui; Cardoso, Jorge C. S.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018ParticipAD – Participatory advertising: a global perspective with a Latin American focus / Publicidad participativa: una perspectiva global con un enfoque latino-americano-LivroAcesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Proposta de análise social para a publicidade no contexto da comunicação organizacionalFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbanaPires, Helena; Mesquita, FranciscoLivroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbana: introduçãoPires, Helena; Mesquita, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
4-Jul-2022A Publicidade de combate à violência doméstica: eficácia e influência na mudança de atitudes e comportamentos em PortugalPinheiro, João Pedro MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2009Publicidade e cor : contribuição dos pigmentos interactivos com o ambienteCarvalho, Ascânio Wanderley Abrantes deDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2013A publicidade nas redes sociais: perceções, atitudes e respostas dos utilizadoresFernandes, Célia Marina DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A publicidade nas redes sociais: percepções e respostas dos utilizadoresSantos, Luísa Sofia Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deTese de doutoramentoAcesso aberto