Percorrer por assunto Academic achievement

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 26-45 de um total de 57 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Jul-2022Gestão e políticas públicas: análise do Programa Nacional de Assistência Estudantil no Instituto Federal do Pará, na AmazôniaAlencar, Gilney Luis Silva deDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2021Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación SuperiorMeza, Jorge Guillermo CedeñoTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Jul-2014Inteligência e rendimento escolar: estudo da sua relação tomando os dados da adaptação e validação da Bateria de Provas de Raciocínio (BPR 7/9) a alunos moçambicanosAmaral, Argentil O.Tese de doutoramentoAcesso aberto
Out-2017Inventário de características psicológicas associadas ao desempenho académico: validação em alunos universitáriosAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2007Metas académicas y rendimiento en estudiantes de Educación SecundariaValle, Antonio; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Métodos de estudo em alunos do 1º ano da UniversidadeVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.; Monteiro, SílviaArtigoAcesso aberto
Out-2012Motivación escolar y rendimiento: impacto de metas académicas, de estrategias de aprendizaje y autoeficaciaBarca-Lozano, Alfonso; Almeida, Leandro S.; Porto-Rioboo, Ana M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
22-Abr-2013Motor coordination in children: the associations with body composition, sedentary behaviour and academic achievementLopes, Luís Carlos OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Nível socioeconómico e cultural, envolvimento parental e rendimento académico: um estudo com adolescentes portugueses de 15-16 anosBaptista, Maria Francisca de Melo Rato MargalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Non-traditional university students at university: an explanatory model of the intention to continue studyingPereira, Armanda Sofia Carvalho SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Fev-2022O papel da identidade vocacional no rendimento académico de estudantes universitários moçambicanosFreitas, Beatriz de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Fev-2017O papel dos professores na preparação do TPC e o impacto na performance escolar dos alunos a matemáticaNunes, Tânia Marlene PachecoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
29-Jul-2022Perceção do apoio dos professores e rendimento académico de estudantes do ensino superior em MoçambiquePimentel, Patrícia Raquel AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento AcadémicoNúñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2010Predição do rendimento académico no final do ensino secundário na base dos testes de QI na infânciaPereira, Marcelino; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
20-Dez-2012Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidadeTrigo, Maria Luísa da Mota Teixeira RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidadeRosário, Pedro; Nunes, Tânia; Magalhães, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
Nov-2002Questionário de Vivências Académicas (QVA-r) : avaliação do ajustamento dos estudantes universitáriosAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G.ArtigoAcesso aberto
2015Relationships between perceived parental involvement in homework, student homework behaviors, and academic achievement: differences among elementary, junior high, and high school studentsNunez, J. C.; Suarez, N.; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2007Rendimento académico no Ensino Superior: estudo com alunos do 1º anoAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Guisande, M. Adelina, et al.ArtigoAcesso aberto