Percorrer por editoras 9390

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 87 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Aprendizagem ubíqua na modalidade b-learning: estudo de caso do Mestrado de Tecnologia Educativa da UMinhoSilva, Bento Duarte; Falavigna, GladisCapítulo de livroAcesso aberto
2011Apresentação da obra [Observar e avaliar as práticas docentes]Machado, Eusébio André da Costa; Alves, Maria Palmira; Gonçalves, Fernando RibeiroCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2019Articulação curricular e inovação educativa: caminhos para a flexibilidade e a autonomiaMorgado, José Carlos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Dez-2009A auto e hetero-avaliação das aprendizagens: Espaço de transformação ou reprodução?Coelho da Silva, José LuísCapítulo de livroAcesso restrito autor
2012Avaliação em Educação: políticas, processos e práticas-LivroAcesso restrito autor
Mai-2011Avaliação fria, avaliação quente : contributos para a discussão da complexidade do processo de avaliação de desempenho docentePereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Avaliação na Educação de Infância: Construindo Portefólios de AprendizagemParente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso aberto
2019Avaliação no ensino superior: Conceções e práticas-LivroAcesso restrito autor
2019Avaliação no ensino superior: Vozes de estudantes universitáriosSantos, Patrícia; Flores, Maria Assunção; Pinheiro, CláudiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Avaliação no ensino superior: Vozes de professores universitáriosSantos, Patrícia; Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2015Centralidades e periferias na intervenção educacional: a inserção escolar como problema de inclusão social e a escola como instituição parceiraAntunes, Fátima; Barros, RosannaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2012O comparativismo avaliador e a teoria da modernização revisitadaAfonso, Almerindo JanelaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2016Comunidades de aprendizagem interorganizacionais: que sinergias emancipatórias?Fernandes, Isabel Sandra Lima; Vieira, FláviaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Conceções de liderança e profissionalismo docenteFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Conclusões e implicaçõesFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014Conclusões e recomendações [de] "Profissionalismo e liderança dos professores"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014A condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professoresParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Fátima; Santos, Patrícia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Construindo a comunicação de ciênciaAlmeida, M. J.; Forjaz, Maria Antónia; Almeida Aguiar, CristinaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2018Contextos de mediação e de desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraLivroAcesso restrito autor