Percorrer por editoras 17501

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 67-86 de um total de 157 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2017FIPELD- Formação Integrada, Permanente e Evolutiva para a Literacia Digital: uma proposta para formação de professores voltada para a literacia digitalSilva, Bento Duarte; Alves, Elaine JesusArtigoAcesso aberto
Dez-2015A formação de professores online contribui para a literacia digital docente? Estudo de caso em curso de formação docente online no BrasilAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Set-2019A formação musical do educador de infância nos cursos superiores portugueses na atualidadeFerreira, Natália Sofia Varela; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A gramática nos exames nacionais do 12.º ano de Português em Timor-LesteSilva, António Carvalho da; Teles, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2015¿Hacia la Interculturalidad? Una investigación en estudiantes de comunidades originarias, sus trayectorias académicas e identidadesAparício, Miriam; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2017Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superiorAlves, Regina; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
2015Hiperestrutura em textos mediáticos de divulgação científica para criançasRamos, Rui Lima; Marques, Aldina; Duarte, Isabel MargaridaCapítulo de livroAcesso aberto
2015A identidade profissional de um formador de professores de matemáticaNovo Barbato, Christiane; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
Abr-2010Identidade(s), práticas docentes e sucesso educativo dos alunos : alguns resultados de um estudo longitudinalHerdeiro, Rosalinda; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
Set-2007A imagem como linguagemLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O impacto da equitação terapêutica em crianças em idade pré-escolar com necessidades educativas especiais : um estudo single-subjectMartinho, Vanessa; Santos, Anabela Cruz dos; Santos, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivasVerde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2007Impacto das tecnologias em contexto educativo formalLencastre, José Alberto; Araújo, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Implementação de learning outcomes : a experiência recente em PortugalDias, Diana; Marinho, Claisy; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo VerdeTavares, Filomeno Afonso Correia; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Iniciación a la Práctica Profesional: la mirada reflexiva de los estudiantes de Educación BásicaCarvalho, Maria de Lurdes Dias deArtigoAcesso aberto
2004Integración y adaptación académica en la universidad: estudio considerando la titulación y el sexoAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Freitas, AnaArtigoAcesso aberto
2003Integração do(a) aluno(a)s do 1º ano na Universidade do MinhoFreitas, Ana; Martins, Maria Joana; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2003Inteligência e construção de identidades na escola: análise crítica de discursos sobre resultados académicos em alunas de diferentes classes sociaisSaavedra, LuísaArtigoAcesso aberto
Mai-2010Inteligência e rendimento escolar : contingências de um relacionamento menos óbvio no final da adolescênciaLemos, Gina C.; Almeida, Leandro S.; Guisande, M. Adelina, et al.ArtigoAcesso aberto