Percorrer por editoras 17250

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 38-57 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínuaVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2007O partido socialista e a crise da escola pública em Portugal: soberania, centralização política e controlo sobre os professoresGomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2011Partnerships between teachers and the community: in-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel Joaquim Cuiça; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2012Percepções sobre a abordagem educativa na reabilitação da sexualidade em contexto hospitalarPereira, Teresa Adelaide Ribeiro; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational valueMenezes, Luís; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2021PLURIS 2021 - 9º Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - Pequenas cidades, grandes desafios, múltiplas oportunidades-Atas de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017Poderá a modernidade educativa dizer-se sem Célestin Freinet? o uso da metáfora agrícola para se pensar em educaçãoAraújo, Alberto FilipeArtigoAcesso aberto
2011Políticas educacionais, organização escolar e trabalho dos professoresLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2017Potencialidades e fragilidades de robôs para crianças em idade pré-escolar: 3 a 6 AnosMiranda-Pinto, Maribel Santos; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
Set-2022Practices, values and attitudes of young people: a case study based on students at the University of MinhoMadureira, Sara; Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa; Durán Vázquez, José FranciscoArtigoAcesso aberto
2018Probability of events involving logical aspectsFernandes, José AntónioArtigoAcesso aberto
2016Processamento sensorial: nova dimensão na avaliação das crianças com transtorno do espectro autistaSilva, Elisabete Rodrigues; Pereira, Ana Paula da Silva; Reis, Helena Isabel SilvaArtigoAcesso aberto
2003Projeção estereográfica na determinação da geometria urbana: estimando o fator de visão do céu em um SIG-3DSouza, Léa Cristina Lucas; Rodrigues, Daniel Souto; Mendes, José F. G.ArtigoAcesso aberto
Mai-2021Quadro de responsabilidades de escala nacional sobre a gestão dos resíduos sólidos como subsídios para a avaliação de políticas públicas no BrasilSantos, E. R. D.; Santiago, A. F.; Rodrigues, Daniel SoutoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2022O que nos contam (ou sugerem) as capas: edições de Alice Vieira no Brasil e em PortugalSilva, Sara Raquel Reis da; Zanete, Renata FlaibanArtigoAcesso aberto
Nov-2017Questões de género e sexualidade em meio escolar: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalGama, Rafaela C.; Anastácio, ZéliaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Mar-2024Redes e dinâmicas sociais: transformações socioeconómicas em Moçambique no contexto de relações multilateraisNhagúo, Rogério; Duque, Eduardo Jorge Gomes CostaArtigoAcesso aberto
2010Representação do “bom” professor: o "bom professor em geral e o "bom" professor de educação física em particularCunha, António CamiloArtigoAcesso aberto