Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 13131
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-26 de um total de 36 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
(Des)Propósitos da atual revisão curricular em Portugal
Morgado, José Carlos
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2018
Desenvolvimento de competências leitoras a partir da leitura de álbuns sem texto: o caso da temática ecológica
Ramos, Rui Lima
;
Ramos, Ana Margarida
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Abr-2017
Dimensões dos Processos Educacionais: da epistemologia à profissionalidade docente
-
Livro
Acesso aberto
Jul-2012
Educação e trabalho: lógicas de formação e perfil de competências no campo dos recursos humanos
Torres, Leonor Lima
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
A educação no jogo das forças de exclusão-inclusão: entre desigualdades e garantias dos direitos da infância
Eyng, Ana Maria
;
Pereira, Beatriz
;
Fernandes, Natália
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Um encontro possível entre TIC e empreendedorismo: competências para empreender na sociedade em rede
Souza, Karine Pinheiro de
;
Silva, Bento Duarte
Capítulo de livro
Acesso aberto
Abr-2017
O ensino básico e a escola no contexto da sociedade pós-moderna
Silva, Carlos M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2016
Espaços Formativos e Memórias Narrativas na Construção do Conhecimento Profissional dos Professores: o Blog como ferramenta Metodológica e Estratégia Formativa
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
Estudos curriculares: um debate contemporâneo
-
Livro
Acesso restrito UMinho
2017
Formação inicial de professores: mobilizar conhecimentos, (re)edificar identidade(s)
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
A gestão educacional do bullying: teoria e prática
Salgado, Fellipe Soares
;
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Lourenço, Lélio Moura
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Haverá lugar no romance de formação para o tema da Iniciação? Olhares entre educação e imaginário
Araújo, Alberto Filipe
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2015
Imagens, fragmentos, ligações: sobre Short Movies de Gonçalo M. Tavares
Ribeiro, Eunice
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Infâncias e crianças em narrativas de educadoras de infância
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2012
Investigar on-line : desafios e oportunidades
Coutinho, Clara Pereira
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Mai-2014
Literacia em saúde na escola: a importância dos contextos sociais
Carvalho, Graça Simões de
;
Jourdan, Didier
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2016
Mobile Learning: potencial de inovação pedagógica
Lencastre, José Alberto
;
Bento, Marco
;
Magalhães, Celestino
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Narrativa e infância: a importância dos contos no ritual iniciático das crianças
Araújo, Alberto Filipe
;
Azevedo, Fernando
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
One-part geopolymers versus Ordinary Portland Cement (OPC) mortars : durability assessment
Abdollahnejad, Zahra
;
Jesus, Carlos M. G.
;
Pacheco-Torgal, F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2019
Perceções atuais e do futuro dos adolescentes: a influência do nível socioeconómico
Coelho, Joana
;
Martins, Paula Cristina
Capítulo de livro
Acesso restrito autor