Percorrer por editoras 12938

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 43-62 de um total de 82 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2014Knowledge construction in social networks: does it really matter?Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2019Learning experience from teaching and learning methods in engineering education: instructors' viewpointNa Ayutthaya, D. Hussadintorn; Koomsap, P.; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Mind the gaps: from formal to informal education - from university to societyForjaz, Maria Antónia; Almeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2019(Mis)matched perceptions: graduates and employers’ views about competencies in professional activitiesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Multi-model and pervasive intelligent decision support system for university applicationMagalhães, Tiago; Portela, Filipe; Santos, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mar-2021Non-formal education as a tool for reducing the impact of the fashion industry - the contribution of to-be-green appMarques, António Dinis; Moreira, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong trainingSampaio, Patrícia; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018PhD and master theses on games and education: a review of the Portuguese literatureMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2018Phd and master theses on games and education: a review of the portuguese literatureMartins, A.; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The potential of entrepreneurial competences a critical analysis from academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2018Presence of sustainability approaches in fashion design academic curricula: evidences from Southern EuropeMarques, António Dinis; Sousa, Eva; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Project design methods and upcycling of fashion products in bachelor curricula of fashion design coursesMarques, António Dinis; Azambuja, Patrícia PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design modelMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2009Similarity in school textbooks on natural sciences for the primary school level : an analysis of teaching and apprenticeship of botany in the last century in Portugal (1900-2000)Guimarães, FernandoArtigoAcesso aberto
2012Social Network Analysis (SNA) : a study of a Social Network in the forum ProediLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2020Strategic design for industrial engineering curriculum development to support sustainable smart industryKoomsap, P.; Na Ayutthaya, D. Hussadintorn; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021Strategies used by 11th grade Portuguese students in solving mathematical problemsMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Student-centered e-Learning: designing curricular units in higher education using multiple intelligences theoryMonteiro, Sandro; Martins, Ana C. R.; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto