Percorrer por editoras 10513

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-17 de um total de 17 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Ago-2005Portuguese primary school teacher´s argumentation for doing or not doing sex educationAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Prevention of sexual transmitted diseases in biology textbooks from different countriesBernard, Sandie; Clément, Pierre; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Problem-based learning to promote primary science teaching skills : a case studyCarvalho, Graça Simões de; Sá, Joaquim; Lima, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2012Questions in science textbooks : do they prompt students' inquiry and problem-based learning?Vasconcelos, Clara; Torres, Joana; Dourado, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Schools´ External Evaluation: An analysis through national and international evaluation reportsSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
Abr-2016Sex education in portuguese basic education: an action-research including teachers and studentsAnastácio, Zélia; Marinho, SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Strand 2: Introduction. Learning science: cognitive, affective, and social aspectsTytler, Russell; Carvalho, Graça Simões deEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Mar-2012The influence of religion on Portuguese and Brazilian teachers’ conceptions about the origin of lifeCarvalho, Graça Simões de; Tracana, Rosa Branca; Silva, Paloma R., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Urban and rural primary school pupils' conceptions about the respiratory system and smokingTracana, Rosa Branca; Varanda, Isabel; Viveiros, Sara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto